Edital Nº 01/2022 Seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural (PPGER) Turma 2022.1

A Comissão de Seleção divulga o Resultado Final da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural Turma 2022.1, referente ao Edital nº 01/2022, após o período de recursos.

A Comissão de seleção divulga o Resultado Final da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural Turma 2022.1, referente ao Edital nº 01/2022.

A Comissão de seleção divulga o resultado da 2ª Etapa e Resultado Preliminar da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural Turma 2022.1 , referente ao Edital nº 01/2022.

A Comissão de seleção divulga o resultado da Etapa Eliminatória da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural Turma 2022.1 , referente ao Edital nº 01/2022.

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Economia Rural, da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, torna público a Comissão de Seleção do Edital nº 01/2022 seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-graduação em Economia Rural (PPGER) Turma 2022.1, a saber:

Prof. Kilmer Coelho Campos (Presidente)
Prof. José Newton Pires Reis
Prof. Rogério César Pereira de Araújo
Representante Discente: Cícero Francisco de Lima

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Economia Rural (PPGER) da Universidade Federal do Ceará informa que, no período de 03 de fevereiro de 2022 a 20 de fevereiro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção à admissão ao Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural – Turma 2022.1.

As inscrições serão realizadas através do SIGAA: https://si3.ufc.br/sigaa/public/home.jsf