Prof. Kilmer Coelho Campos recebe homenagem

3 de abril de 2018
Professor Kilmer recebendo a homenagem

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM- UFCA) na sua comemoração de 10 anos homenageou o Prof. Kilmer Coelho Campos (docente vinculado ao Programa de Pós-graduação em Economia Rural) pelos seus trabalhos realizados no PETADM – UFCA). O Prof. Kilmer foi tutor do programa durante o período de janeiro de 2010 a agosto de 2011.

No curso de Administração da Universidade Federal do Cariri, o PET – Programa de Educação Tutorial foi criado em 25 de março de 2008 e sua missão é promover a formação acadêmica, pessoal e profissional complementar dos Petianos do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri por meio de atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura, repercutindo na formação dos discentes da UFCA.