Edital de seleção Mestrado em Economia Rural Turma 2014

Resultado do Edital 01/2013

A Comissão de Seleção do Edital no. 01/2013, resolve antecipar a divulgação do resultado, tendo em vista o início das aulas definidas no calendário universitário para o semestre de 2014.1.

Resultado aqui

A Coordenação do Curso de Mestrado em Economia Rural (MAER), da Universidade Federal do Ceará torna público o Aditivo Retificando o Edital Nº 01/2013, que dispõe de 20 (vinte vagas) para turma 2014.

Aditivo aqui

Resultado da Seleção (Edital 2/2013)
A Comissão de seleção do MAER, torna público o resultado da seleção de candidatos ao mestrado, referente ao Edital No. 02/2013 de 27 de dezembro de 2013.

Resultado da seleção (Estrangeiros)

A comissão de seleção do MAER comunica o resultado para vagas de estrangeiros de 2014, a saber:

• Ezequiel Mwacir Gomes Quadé – NÃO CLASSIFICADO
  • Narcicio Agostinho Mendes – NÃO CLASSFICADO

Gabarito da Prova de Seleção – MAER

A Comissão de seleção do MAER, torna público gabarito oficial da Prova de Conhecimentos Específicos em Microeconomia e Matemática, referente ao Edital No. 02/2013 de 27 de dezembro de 2013.

Gabarito

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural do Departamento de Economia Agrícola da Universidade Federal do Ceará FAZ SABER que, no período de 27 de dezembro de 2013 a 17 de janeiro de 2014, estarão abertas as inscrições para a seleção à admissão ao Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER), Turma 2014.

Veja aqui o Edital