Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Preparatório para as provas de seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER) – turmas 2025

Data da publicação: 26 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

Entre os dias 9 e 30 de outubro de 2024 será ofertado um curso preparatório para os conteúdos de Teoria Econômica e Métodos Quantitativos exigidos nas provas de conhecimentos específicos do processo de seleção dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER).
As aulas serão ministradas nas dependências do Departamento de Economia Agrícola (Bloco 826 – campus do Pici) com o objetivo de ofertar uma revisão, reforçar e orientar os estudos na reta final de preparação dos alunos que pretendem realizar a seleção.

O curso é gratuito e não exige inscrições prévias.

Mais detalhes do curso preparatório no programa:

Informações:
Prof. Vitor Hugo Miro (vitormiro@ufc.br) – DEA/CCA/UFC.