Comissão de Seleção do Edital nº 02/2023 seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-graduação em Economia Rural (PPGER) Turma 2024.1

Data de publicação: 30 de outubro de 2023. Categoria: Notícias
O Coordenador da Pós-graduação em Economia Rural, da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve:

Designar os Professores Francisco José Silva Tabosa (Universidade Federal do Ceará), Filipe Augusto Xavier Lima (Universidade Federal do Ceará), Vitor Hugo Miro Couto Silva (Universidade Federal do Ceará) e o representante discente, Marcos Paulo Mesquita da Cruz (Doutorando em Economia Rural), para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Seleção do Edital nº 02/2023 seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural (PPGER) – Turma 2024.1.