Preparatório para as provas de seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER) – turmas 2024

Data de publicação: 17 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

Entre os dias 23 e 31 de outubro de 2023 será ofertado um curso preparatório para os conteúdos de Métodos Quantitativos e Teoria Econômica exigidos para a prova de conhecimentos específicos do processo de seleção para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER).

As aulas serão ministradas nas dependências do Departamento de Economia Agrícola (Bloco 826 – campus do Pici) com o objetivo de ofertar uma revisão, reforçar e orientar os estudos na reta final de preparação dos alunos que pretendem realizar a seleção.

Para mais informações entrar em contato com o Prof. Vitor Hugo Miro (vitormiro@ufc.br) – DEA/CCA/UFC.