gov.br

Programa de Pós-Graduação em Economia Rural

Webinar com o tema “Desafios das políticas públicas depois da epidemia”

Data de publicação: 22 de junho de 2021. Categoria: Notícias

Webinar Desafio das políticas públicas depois da pandemiaO Observatório do Federalismo Brasileiro da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG-CE) promoverá um webinar com o tema “Desafios das políticas públicas depois da epidemia”, no dia 25/06/2021 (sexta-feira), às 10h.
O webinar será apresentado por Pérsio Arida, PhD pelo Massachusetts Institute of Technology. O palestrante foi presidente do Banco Central do Brasil e do BNDES.

O moderador será o secretário executivo do Planejamento e Orçamento da SEPLAG-CE, Flávio Ataliba, doutor em Economia pela FGV-RJ. Flávio Ataliba é também professor titular do CAEN/UFC e cientista-chefe em Economia da Funcap.
Participarão como debatedores a professora Silvia Matos (doutora em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia – EPGE/FGV, coordenadora do Boletim Macro IBRE e responsável pela elaboração dos cenários macroeconômicos do instituto, além de ser professora do Mestrado Profissional em Economia da FGV-EPGE) e o professor Mauro Benevides Filho (PhD em Economia pela Universidade de Vanderbilt – EUA, secretário da SEPLAG-CE, deputado federal pelo PDT e professor do CAEN/UFC).

Será emitido certificado aos participantes inscritos que confirmarem presença no chat do evento.

Link para inscrição: http://bit.ly/ofb-ce