Edital Nº 02/2023 Seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural (PPGER) Turma 2024.1

A Comissão de seleção divulga o Resultado Final Após Recursos da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural, referente ao Edital nº 02/2023.

A Comissão de seleção divulga o Resultado Final da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural, referente ao Edital nº 02/2023.

A Comissão de seleção divulga o Resultado da 2ª Etapa e Resultado Preliminar seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural , referente ao Edital nº 02/2023.

A Comissão de seleção divulga o resultado após recursos da 1a Etapa da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural Turma Turma 2024.1.

A Comissão de seleção divulga o resultado da 1ª Etapa Eliminatória da seleção do Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural Turma 2024.1.

O Programa de Pós-graduação em Economia Rural divulga as provas com gabaritos da seleção do Mestrado e Doutorado em Economia Rural – Turma 2024.1.

A Comissão de Seleção divulga a relação dos candidatos que tiveram a inscrição deferida no Edital nº 02/2023 seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-graduação em Economia Rural (PPGER) Turma 2024.1.

O Coordenador da Pós-graduação em Economia Rural, da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve:

Designar os Professores Francisco José Silva Tabosa (Universidade Federal do Ceará), Filipe Augusto Xavier Lima (Universidade Federal do Ceará), Vitor Hugo Miro Couto Silva (Universidade Federal do Ceará) e o representante discente, Marcos Paulo Mesquita da Cruz (Doutorando em Economia Rural), para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Seleção do Edital nº 02/2023 seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural (PPGER) – Turma 2024.1.

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Economia Rural (PPGER), do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Ceará informa que foi publicado o edital de seleção para o Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural – Turma 2024.1.

As inscrições serão realizadas através do SIGAA( https://si3.ufc.br/sigaa/public/home.jsf) no período de 05/10/2023 a 29/10/2023.

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção.